Limpeza e manutenção de algerozes



formulário de contacto
Contacte-nos Já

* Campos obrigatórios

Limpeza e a manutenção cuidada do sistema de Algerozes é uma parte importante para a vida útil dos edifícios, e para a qualidade de vida dos seus habitantes.

Um sistema de Algerozes com limpeza e manutenção deficiente, acelera a degradação de isolamentos, o que provoca o surgimento infiltrações e humidades nos edifícios, bem com por vezes inundações.

Infelizmente, os Algerozes acabam por recolher mais do que água, também recolhem os mais diversos detritos, como folhas, sacos de plástico, penas, etc., e que se não forem removidos vão ficando depositados.

Para se prevenir entupimentos, e outros constrangimentos deverão os sistemas de Algerozes, bem como as respectivas descargas serem limpos e vistoriados no mínimo uma vez por ano, excepto em zonas de muita concentração de aves, tais como pombos e gaivotas, onde o número de visitas deverá ser superior, uma vez que estes animais são responsáveis pela acumulação de detritos, tais como penas, ovos, palhas, etc.

Para além da limpeza, é importante vigiar o estado dos isolamentos do sistema, visto que, por mais insignificante que possa parecer uma fissura, é o bastante para ao longo do inverno repassar humidade em quantidades incríveis para os pisos inferiores, por isso, logo que detectada deve ser reparada para evitar humidades e degradação do restante isolamento, evitando assim gastos mais elevados á posteriori.

 

Actuamos nas zonas: Actuamos por exemplo nas zonas de Lisboa, Vila Franca de Xira, Alverca, Carregado, Alenquer, Cartaxo, Azambuja, Santarém, Samora Correia, Benavente, Salvaterra de Magos, Almeirim, Coruche, Montijo, Alcochete, Pinhal Novo, entre muitos outros locais.